Resultados dos pedidos de transferências e retornos do Campus de Curitibanos (Edital n.º 35/GD/DAE/2017)

10/11/2017 15:40

Os Presidentes dos Colegiados dos Cursos de Graduação em Agronomia e Engenharia Florestal do Centro de Ciências Rurais (Campus de Curitibanos) publicaram os resultados dos pedidos de transferências e retornos referentes ao Edital n.º 35/GD/DAE/2017, de 13 de outubro de 2017.

Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos devem aguardar o Departamento de Administração Escolar (DAE/PROGRAD) divulgar a portaria com os resultados de todos os cursos da UFSC, que deverá ocorrer até o dia 28 de novembro de 2017. Neste mesmo documento, serão informados os números de matrícula e demais procedimentos a serem seguidos pelos aprovados.

Resultado – Agronomia (ingresso em 2018/1)

Resultado – Engenharia Florestal (ingresso em 2018/1)

A partir da data de divulgação dos resultados pelo DAE, os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos podem retirar seus documentos nas respectivas secretarias de curso onde se inscreveram, no prazo de 6 (seis) meses.

Por último, recomendamos a leitura atenta dos documentos abaixo, que trazem orientações para as matrículas nas disciplinas a serem cursadas no semestre letivo 2018/1.

Manual do calouro de transferência 20181

Como fazer matrícula pelo CAGR online 20181