Espetáculo “ISSO NÃO É UMA PEÇA DE TEATRO” ocorrerá em Curitibanos no dia 06 de julho de 2019

01/07/2019 18:04

Espetáculo “Isso não é uma peça de Teatro” do Grupo Teatral Peripatéticos da UFSC Curitibanos, ocorrerá no dia 06/07/2019, sábado, às 20h00 no Auditório do CEDUP.

O Grupo Teatral Peripatéticos, faz parte de um projeto de extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus de Curitibanos,  e tem o prazer de convidar a todos para prestigiarem o espetáculo “ISSO NÃO É UMA PEÇA DE TEATRO”, no dia 06/07, no auditório do CEDUP, às 20h00. O valor de entrada é 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração (que serão doados).

O espetáculo é resultado de vários laboratórios desenvolvidos nas oficinas teatrais que são realizados na UFSC Curitibanos, e tem como finalidade, divulgar o inicio de um grupo promissor que busca fomentar a arte e a cultura tanto para os integrantes da universidade quanto para a comunidade, promovendo também a formação de plateia para o público em geral.

O grupo teatral é composto por estudantes e servidores da UFSC e também por membros externos da comunidade de Curitibanos. O grupo é dirigido por Gustavo Soares, estudante do curso de Medicina Veterinária da UFSC Curitibanos. Gustavo Soares iniciou seus estudos em dança e teatro em 2007, no ponto de cultura “Arte em movimento” de Boituva (SP). Em 2012 ingressou na Escola do teatro Bolshoi do Brasil, no curso de Ballet Clássico, em Joinville (SC). Trabalhou como professor de teatro musical no Grupo AZ Arte e atualmente é ator do grupo de teatro Vivência Teatral, do ator e diretor Lucas David na cidade de Joinville e Penha (SC), além de coordenar as aulas no projeto teatral da UFSC Curitibanos.

O QUE: Espetáculo “Isso não é uma peça de Teatro”.
QUANDO: 06/07/2019, Sábado, às 20h00.
ONDE: Auditório do CEDUP: Avenida Adv. Sebastião Calomeno, 400, Bairro São Francisco, Curitibanos (SC)
VALOR: 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração.

Sigam o Grupo Teatral Peripatéticos no Instagram: @grupoteatralperipatéticos