Segunda apresentação do projeto “A Partilha do Sensível: Musicando a Universidade” ocorreu no dia 22 de agosto

27/08/2019 07:46

No dia 22 de agosto de 2019 aconteceu a segunda apresentação do projeto “A Partilha do Sensível: Musicando a Universidade”, com a participação da estudante do curso de Agronomia, Franciele Souza, cantando músicas nativistas de cantores e compositores já consagrados na cultura gaúcha, como Noel Guarany, Ramiro Amorim, Pirisca Grecco e Rogério Villagrán.

Foi um momento de emoção e participação da comunidade UFSC Curitibanos. Segundo o coordenador do projeto, Lucas Emmanoel, psicólogo educacional do Campus, “o projeto aposta na potência de invocação da música, e se distanciando do risco de instrumentalização da música, esta é apreendida como pura possibilidade! Portanto, que sejamos surpreendidos!”.

O próximo “Musicando a Universidade” será no dia 9 de Setembro, às 13h00, no Hall do CBS 01.