Última apresentação do projeto “A partilha do sensível” ocorreu no dia 18 de novembro

26/11/2019 08:25

No dia 18 de Novembro aconteceu a última apresentação do projeto “A partilha do sensível: musicando a Universidade” com a participação dos professores Sonia Hess e Vladmir Araujo da Silva, da estudante Juliana Soares e da convidada Carla Perin.

A professora Sonia Hess realizou sua apresentação tocando clarinete, acompanhada por Carla Perin no teclado e pelo professor Vladimir no trompete. Houve ainda a declamação do poema autoral “O que falar sobre o amor?” pela estudante Juliana Soares.

Aos(as) interessados(as) em participar das próximas edições, no ano de 2020, entrar em contato com o psicólogo educacional, Lucas Emmanoel, através do e-mail: .