Resumo Selecionado entre os 10 melhores do Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais

12/11/2020 08:56

O aluno orientado pela professora Sonia Purin da Cruz  teve seu resumo selecionado entre os 10 melhores do Simpósio de Ciências Agrárias e Ambientais, promovido pela Universidade Federal de Uberlândia. Com isso, o trabalho foi selecionado para apresentação oral. Esse simpósio compreende três eventos, em nível de graduação e pós-graduação: VIII Simpósio Científico da Agronomia VI Simpósio Científico da Engenharia Florestal e II Simpósio Científico da Pós-graduação em Agricultura e Informações Geoespaciais. O link do evento é: https://doity.com.br/sicaa2020/informacoes.

O nome do primeiro autor é Matheus Valmor Nunes Salib, acadêmico da Agronomia. Os demais autores do trabalho são: Caio de Lima, Heraldo Alex Kemer, Julio Cesar Ariati, Lucas Smaha Grando, Rafael França Pereira, Renan G. Adamcheski, Vinicius Leite, Yngrid A. do Nascimento e Sonia Purin da Cruz.

O título do trabalho é “Resposta da produtividade do milho a microrganismos solubilizadores de fosfato e consórcio microbiano”, e foi desenvolvido em parceria com a Total Biotecnologia na safra 2019-2020, aqui em Curitibanos.