1º Simpósio Nacional PhenoGlad, em parceria com a UFSC Curitibanos, inicia-se nesta quarta-feira, dia 14 de setembro

14/09/2021 11:54

Inicia-se nesta terça-feira, dia 14 de setembro, o 1° Simpósio PhenoGlad, a qual está sendo organizado pela Equipe PhenoGlad, constituída por profissionais de oito instituições federais, sendo a UFSC Curitibanos uma delas. A abertura do evento terá a participação da Vice-reitora da UFSC – Profa. Dra. Catia Regina Silva de Carvalho Pinto entre outras autoridades do Brasil.

O evento será realizado na forma de webinars (web-based seminar), ou seja, seminários online ao vivo, com interação da audiência via chat. O acesso será gratuito, no horário noturno (19-21:30h), através da plataforma do Youtube PhenoGlad nos dias 14, 16, 20, 22 e 29 de setembro de 2021.

Nessa semana serão desenvolvidos dois webinars, no dia 14/09 e 16/09 com as temáticas: “Um olhar de futuro para a floricultura” e “Paisagismo e bem-estar”, conforme cronograma abaixo.

Os participantes realizarão sua inscrição ao acessar a plataforma do Youtube PhenoGlad de forma a garantirem seu certificado de participação. Os webinars também serão gravados e ficarão disponíveis no Youtube PhenoGlad de modo a aumentar ainda mais a divulgação dos assuntos abordados.

Translate »