Resultados dos pedidos de transferências e retornos do Campus de Curitibanos (Edital n.º 35/GD/DAE/2017)

10/11/2017 15:40

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Inglês Americano. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Os Presidentes dos Colegiados dos Cursos de Agronomia, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária do Campus de Curitibanos publicaram os resultados dos pedidos de transferências e retornos referentes ao Edital n.º 17/GD/DAE/2014, de 20 de maio de 2014.

Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos devem aguardar até o dia 18 de julho de 2014, quando o Departamento de Administração Escolar (DAE/PROGRAD) divulgará a portaria com os resultados de todos os cursos da UFSC. Neste mesmo documento, serão informados os números de matrícula e demais procedimentos a serem seguidos pelos aprovados.

A partir da data de divulgação dos resultados pelo DAE, os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos podem retirar seus documentos na secretaria do curso onde se inscreveu, no prazo de 6 (seis) meses.

Resultado do Curso de Agronomia

Resultado do Curso de Engenharia Florestal