Curso de Engenharia Florestal promove 5ª Semana Acadêmica

05/09/2019 11:06

O evento será sediado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Curitibanos entre 9 a 13 de setembro de 2019. O público-alvo serão os estudantes, técnicos e professores da Instituição e empresas do setor florestal na região do Planalto Catarinense.

Outras instituições de ensino superior estarão presente com a participação de docentes em palestras e oficinas, como Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), especificamente do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), que também conta com o Curso de Engenharia Florestal. O evento estará recebendo trabalhos em formato resumo para exposição por meio de banner. O evento estará recebendo trabalhos em formato resumo para exposição por meio de banner.

Durante a V Semana Acadêmica Da Engenharia Florestal ocorrerão outros eventos integrados, entre os quais estão: 7º Seminário Regional Florestal e II Jogos Florestais Do Curso De Engenharia Florestal. Para mais informações clique aqui.