Projeto “Musicando a Universidade” recebe grupo musical formado por membros da comunidade universitária

11/09/2019 11:43

No dia 9 de Setembro aconteceu a terceira apresentação do projeto “A partilha do sensível: musicando a Universidade”. A apresentação ficou por conta de um grupo musical, formado por estudantes, servidores e professores. Fazem parte Angela Veiga, Arturo Dreifuss, Daniel Granada, Willian Matheus, Emili Bortolon, Eloisa Pavesi, Hyago Chahér, João Henrique, Larissa Topanotti, Maria da Conceição e Vladimir Araújo. O grupo faz parte do projeto de extensão “Sarau na UFSC”, que é coordenado pelo professor Vladimir Araújo.

Com músicas populares brasileiras, latinas e com a declamação do poema de Mário Quintana, “O tempo”, o grupo presenteou a plateia com suas partilhas sensíveis.