Projeto “A Partilha do Sensível: Musicando a Universidade” recebe o grupo “Sarau UFSC”

22/10/2019 08:16

No dia 21 de outubro aconteceu a sexta apresentação do projeto “A partilha do sensível: musicando a Universidade”. A atividade contou com a participação do grupo e projeto “Sarau da UFSC” que presenteou o público com músicas internacionais. Os integrantes do grupo foram docentes, estudantes e convidados do município.

Fizeram parte da apresentação Alexandre Tavela, Angela Veiga, Arturo Dreifuss, Daniel Rodrigues da Silva, Isabel Araldi, João Tolentino, João Henrique Frederico Silva, Karine Louise dos Santos, Patrícia Pierre Castro, Rita de Cassia e Vladimir Araujo. Antes do início da apresentação musical, o estudante William Matheus Dias Melo da Fonseca declamou um poema de sua autoria.