NOTA OFICIAL DA DIREÇÃO DO CAMPUS CURITIBANOS

15/03/2020 19:28

Observando  o disposto na nota oficial emitida pela Administração Central da UFSC, neste domingo (15/3), sobre a suspensão das aulas em razão da pandemia de Covid-19, orienta-se:

– As aulas no Campus Curitibanos estão suspensas a partir desta segunda-feira (16/3).
– As atividades do Restaurante Universitário e Biblioteca Setorial funcionarão normalmente na segunda-feira (16/3), assim como os demais setores administrativos do Campus.
– As demais atividades docentes que não envolvam ensino seguirão normalmente nessa segunda-feira (16/3).
– Os concursos públicos e processos seletivos estão mantidos de acordo com o cronograma divulgado previamente.

Essa orientação é válida até o final desta segunda-feira (16/3), pois será emitida nova regulamentação pela Reitoria da Universidade relativa às atividades dos seus servidores, assim como informações adicionais serão colhidas por essa Direção de Campus no sentido de manter a comunidade acadêmica o mais atualizada possível.

Contamos com a compreensão de todos e acompanhem nossas redes oficiais para atualizações.

A Direção