Comercialização de excedentes de milho – Maio 2020

29/05/2020 18:27

A Fazenda Experimental Agropecuária do Centro de Ciências Rurais/UFSC Câmpus Curitibanos divulga a lista de excedentes produzidos nas suas unidades de ensino, pesquisa e extensão para comercialização.

Atendendo a portaria normativa n°68/2016, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pela Portaria 94/2017 do Gabinete da Reitoria da UFSC http://noticias.ufsc.br/files/2016/04/Portaria-Normativa-68.pdf, que regulamenta essa atividade no âmbito da Universidade, torna pública a oferta para comercialização do excedente. O documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares.

Serão comercializados 482 sacos de milho (grãos), em lote fechado. O preço do saco de milho será de R$ 42,50, com base nos preços praticados pelas cooperativas do município de Curitibanos.

Interessados entrar em contato pelos emails ou