(Português do Brasil) Grupo de Estudos de Animais Selvagens da UFSC Curitibanos realiza Ciclo de Palestras

26/06/2020 20:44

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS) da UFSC Curitibanos, vinculado ao Curso de Medicina Veterinária do Campus Curitibanos realizará o 1º CIPUEVET (Ciclo de Palestras em Urgência e Emergência Veterinária) de 13 a 17 de julho de 2020 por meio da Zoom.
O evento tem como objetivo a complementação curricular de graduandos e profissionais da Medicina Veterinária através de palestras voltadas ao tema de Emergência e Urgência dentro da atuação Veterinária.

As palestras ocorrerão de forma on-line e ao vivo, permitindo que o ouvinte e o palestrantes interajam através de perguntas em tempo real, além de preservar a saúde de todos os envolvidos no evento diante da pandemia que está ocorrendo.

Parte do recurso arrecadado com o evento será destinado à compra de EPI’S para os profissionais que estão na linha de frente no combate à COVID-19 em Curitibanos.

Translate »