(Português do Brasil) NPCD da UFSC Curitibanos promove curso de Produção de Conteúdo Digital

10/07/2020 11:59

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Núcleo de Produção de Conteúdos Digitais do Centro de Ciências Rurais do Campus de Curitibanos promove durante os dias 16 a 31 de julho o curso de Produção de Conteúdos Digitais com o objetivo de capacitar os participantes para atuar como produtores de conteúdo para mídias digitais, desde a ideia de pauta e sua concepção até a distribuição do material em redes sociais.

O público-alvo são servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes, sendo destinadas 30 vagas para esta primeira turma. A carga horária total do curso são 16 horas, sendo 08 horas síncronas (por webconferência) e 08 horas de atividades assíncronas. As datas e horário das aulas síncronas (webconferências) serão nos 17 e 24 de julho de 2020 das 8h às 12h.O curso será desenvolvido pelo grupos.moodle.ufsc.br e os inscritos receberão informações sobre acesso.

A programação do curso contemplará os seguintes conteúdos: conteúdo digital: contextualização, conceito e estratégias; tipos de conteúdo: blogs, sites, publicações em redes sociais on-line, vídeo, podcast, infográfico, e-book, webinar;  produção de imagens e vídeos: concepção, roteiro, filmagem, edição e publicação.

O período de inscrição será de 09 a 15 de julho por meio do link: http://inscricoes.ufsc.br/producao-conteudo-digital-cbs-turma01.

Maiores informações acesse: https://npcdcbs.paginas.ufsc.br/

Contato:

Instagram: @Npcd_cbs

 

 

Translate »