NPCD da UFSC Curitibanos promove a segunda turma do curso de Produção de Conteúdos Digitais

17/08/2020 21:17

O Núcleo de Produção de Conteúdos Digitais do Centro de Ciências Rurais do Campus de Curitibanos promove durante os dias 21 de agosto a 04 de setembro, o curso de Produção de Conteúdos Digitais com o objetivo de capacitar os participantes para atuar como produtores de conteúdo para mídias digitais, desde a ideia de pauta e sua concepção até a distribuição do material em redes sociais.

O público-alvo são servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes, sendo destinadas 50 vagas para esta segunda turma. A carga horária total do curso são 16 horas, sendo 08 horas síncronas (por webconferência) e 08 horas de atividades assíncronas. As datas e horário das aulas síncronas (webconferências) serão nos 21 e 28 de agosto de 2020 das 8h às 12h.O curso será desenvolvido pelo grupos.moodle.ufsc.br e os inscritos receberão informações sobre acesso.

A programação do curso contemplará os seguintes conteúdos: conteúdo digital: contextualização, conceito e estratégias; tipos de conteúdo: blogs, sites, publicações em redes sociais on-line, vídeo, podcast, infográfico, e-book, webinar;  produção de imagens e vídeos: concepção, roteiro, filmagem, edição e publicação.

O período de inscrição será de 17 a 20 de agosto por meio do link: http://inscricoes.ufsc.br/producao-conteudo-digital-cbs-turma02.

Maiores informações acesse: https://npcdcbs.paginas.ufsc.br/

Contato:

Instagram: @npcd_cbs

Translate »