(Português do Brasil) NPCD da UFSC Curitibanos promove a segunda turma do curso de Produção de Conteúdos Digitais

17/08/2020 21:17

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Núcleo de Produção de Conteúdos Digitais do Centro de Ciências Rurais do Campus de Curitibanos promove durante os dias 21 de agosto a 04 de setembro, o curso de Produção de Conteúdos Digitais com o objetivo de capacitar os participantes para atuar como produtores de conteúdo para mídias digitais, desde a ideia de pauta e sua concepção até a distribuição do material em redes sociais.

O público-alvo são servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes, sendo destinadas 50 vagas para esta segunda turma. A carga horária total do curso são 16 horas, sendo 08 horas síncronas (por webconferência) e 08 horas de atividades assíncronas. As datas e horário das aulas síncronas (webconferências) serão nos 21 e 28 de agosto de 2020 das 8h às 12h.O curso será desenvolvido pelo grupos.moodle.ufsc.br e os inscritos receberão informações sobre acesso.

A programação do curso contemplará os seguintes conteúdos: conteúdo digital: contextualização, conceito e estratégias; tipos de conteúdo: blogs, sites, publicações em redes sociais on-line, vídeo, podcast, infográfico, e-book, webinar;  produção de imagens e vídeos: concepção, roteiro, filmagem, edição e publicação.

O período de inscrição será de 17 a 20 de agosto por meio do link: http://inscricoes.ufsc.br/producao-conteudo-digital-cbs-turma02.

Maiores informações acesse: https://npcdcbs.paginas.ufsc.br/

Contato:

Instagram: @npcd_cbs

Translate »