Minicursos da SEPEX da UFSC continuam com inscrições abertas à toda comunidade até dia 16 de outubro

13/10/2020 00:31

As inscrições para participação dos minicursos da 18ª SEPEX (Semana de Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação) da Universidade Federal de Santa Catarina, na qual será realizada entre os dia 22 a 24 de outubro de 2020, continuam abertas. Nesse ano, em razão da Pandemia no Coronavírus, as atividades do evento serão online. São oferecidos mais de 200 minicursos provenientes de todos os Campus da Universidade, gratuitos e abertos à toda a comunidade, não há necessidade de haver um vínculo direto com a Instituição. Cada minicurso tem suas vagas definidas pelos ministrantes e apresentam número limitado de vagas. Muitos deles já tiveram todas as suas vagas preenchidas na primeira semana de inscrições.

Foram apresentadas 13 minicursos do Campus Curitibanos com diferentes temáticas, entretanto 07 deles já tiveram suas vagas encerradas (conforme lista abaixo). As inscrições para participar dos minicursos irão até o dia 16 desse mês ou enquanto o limite de vagas estejam disponíveis. Para acessar a lista de minicursos disponíveis e fazer sua inscrição, os interessados deverão visitar a página http://sgsepex.ufsc.br. Nesta página, deverão clicar em “Entrar” no campo superior direito e posteriormente informar o seu IdUFSC. Caso o interessado não possua um IdUFSC, deverá clicar em cadastrar-se e seguir os procedimentos indicados.

Cronograma dos minicursos promovido pelo Campus Curitibanos.

Para receber o certificado de participação é obrigatória a inscrição prévia no minicurso e o registro de presença pelo(s) responsável(is) do minicurso, assim como ter 75% de frequência.

ATENÇÃO, PARTICIPANTE: O não comparecimento ao minicurso em que se inscreveu ficará registrado e pode impedir sua inscrição para as próximas edições da SEPEX. Os minicursos têm muita procura e alguns interessados não conseguem inscrever-se por falta de vaga. Por isso, antes de efetuar sua inscrição, verifique se será possível seu comparecimento.