UFSC Curitibanos divulga comercialização de excedentes de produção de milho

11/02/2021 09:24

A Fazenda Experimental Agropecuária do Centro de Ciências Rurais/UFSC, Campus de Curitibanos, divulga a lista de excedentes produzidos nas suas unidades de ensino, pesquisa e extensão para comercialização.
O carregamento e transporte dos produtos comercializados ficam sob responsabilidade do comprador, sendo que para retirada do produto deve-se entrar em contato antecipadamente pelo email: agropecuá

O valor de oferta mínimo publicado abaixo foi baseado no preço médio praticado nas cooperativas de Curitibanos/SC no dia 09/02/2021.

Confira a lista divulgada pelo Centro de Ciências Rurais:

Produto

Quantidade (KG)

Preço unitário (R$)

Valor total

Milho

Observação: Não será vendida fração do lote anunciado na tabela acima.

Atendendo a portaria normativa n°68/2016, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pela Portaria 94/2017 do Gabinete da Reitoria da UFSC (http://noticias.ufsc.br/files/2016/04/Portaria-Normativa-68.pdf), que regulamenta essa atividade no âmbito da Universidade, torna pública a oferta para comercialização do excedente. O documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares.