(Português do Brasil) Campus Curitibanos da UFSC comercializa excedentes da Fazenda Experimental Agropecuária

07/07/2021 13:47

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Fazenda Experimental Agropecuária do Centro de Ciências Rurais/UFSC Campus Curitibanos divulga a lista de excedentes produzidos nas suas unidades de ensino, pesquisa e extensão para comercialização.

Atendendo a portaria normativa n°68/2016, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pela Portaria 94/2017 do Gabinete da Reitoria da UFSC (http://noticias.ufsc.br/files/2016/04/Portaria-Normativa-68.pdf), que regulamenta essa atividade no âmbito da Universidade, torna pública a oferta para comercialização do excedente. O documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares.

Serão comercializados 371 sacos de soja (grão) e 8 sacos de milho, em lote fechado. O preço do saco de milho será de R$ 84,00 e soja R$ 150,00, com base na média dos preços praticados pelas cooperativas do município de Curitibanos e pela cotação da região de Lages consultada no site da EPAGRI-SC (https://cepa.epagri.sc.gov.br/index.php/produtos/mercado-agricola/Precos-agricolas-diario-Julho-2021/).

Interessados entrar em contato pelo email . O prazo para pagamento da GRU poderá ser de até 30 dias. Para retirada do produto deverão ser incluídos os encargos de armazenamento (10% aproximadamente) sobre o total do produto.

Translate »