(Português do Brasil) Grupo de estudos de Animais Selvagens (GEAS) da UFSC Curitibanos promoverá o II Simpósio da área no Sul do Brasil

09/09/2021 15:31

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS) da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Curitibanos, juntamente à colaboração de outros 5 GEAS de Universidades e Faculdades do Sul do Brasil, promoverá, nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2021 o II SIMPGEAS Sul (Simpósio dos Grupos de Estudos sobre Animais Selvagens do Sul do Brasil), com a participação de palestrantes de diferentes Estados do Brasil e outros países. A segunda edição desse evento ocorrerá de forma presencial na cidade de Curitibanos-SC, Brasil, no Hotel Gaboardi, seguindo todas as normas de biossegurança relativos à pandemia de COVID-19.

O evento tem como objetivo complementar a formação dos acadêmicos e aprimorar o conhecimento de profissionais e pesquisadores, por meio de temas generalistas ou específicos relacionados à atuação de profissionais sobre animais selvagens/exóticos como Médicos Veterinários, Biólogos, Zootecnistas e afins, oportunizando a troca de experiências e conhecimento técnico, além de promover a divulgação do conhecimento e das atividades dessas profissões à comunidade.

O II SIMPGEAS Sul é um evento auxiliado financeiramente pela FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina) e apoiado pelo CRMV-SC (Conselho Regional de Medicina Veterinária) e da AZAB (Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil).

Serão ao todo 13 palestras e 3 minicursos ofertados. A inscrição e  aquisição do ingresso pode ser feita por meio do endereço eletrônico http://www.even3.com.br/IISIMPGEASSul. Cada ingresso dará direito a um minicurso a escolha e, cada minicurso adicional, terá um valor separado, sendo possível adquiri-los no momento da compra.

O evento também terá apresentação de resumos. Mais detalhes sobre as submissões são encontrados na página do evento. Abaixo encontra-se o cronograma do evento, as temáticas abordadas nas palestras e minicursos:

Translate »