UFSC divulga novas chamadas do Vestibular, SISU e demais processos seletivos

11/05/2023 14:55

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou, nesta quinta-feira, 11 de maio, a 7ª Chamada do Vestibular UFSC 2023, Reopção do Vestibular UFSC 2023 e Processo Seletivo  UFSC/2023 – Vagas Suplementares Negros. Além disso, saiu a 4ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada SISU-UFSC.

Resultado da 7ª Chamada do Vestibular UFSC 2023, Reopção do Vestibular UFSC 2023, Processo Seletivo  UFSC/2023 – Vagas Suplementares Negros e Processo Seletivo UFSC/2023 – Vagas Suplementares Indígenas e Quilombolas.

>Resultado da 4ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada SISU-UFSC.

Matrícula – Vestibular e SISU

Os candidatos convocados deverão realizar matrícula obrigatoriamente em duas etapas:

A primeira etapa será online, pelo sistema, no período de 11 a 12 de maio. Marcar a opção de ingresso Vestibular UFSC/Suplementares ou Remanescente/Reopção/SISU, por meio de nova senha individual, sendo necessário no primeiro acesso realizar a recuperação de senha que será enviada posteriormente para o e-mail já cadastrado, ou, se necessário,  seguir os procedimentos para redefinição da senha de acesso.

A segunda etapa, documental, será feita das 8h do dia 16 de maio às 18h do dia 31 de maio. A etapa de matrícula documental deverá ser realizada por envio de e-mail à Coordenadoria do Curso que consta no edital.

A documentação exigida para a matrícula está definida na respectiva Portaria de Matrícula indicada no Edital nº 06/2023/DAE/PROGRAD/UFSC:

Todos os documentos digitalizados deverão estar legíveis.

Candidatos cotistas

Deverá ser realizada pelo Sistema de Validação – SISVALIDAacessando o site: validacao-proafe.ufsc.br no período de 16 a 17 de maio.
Qualquer dúvida referente ao SISVALIDA ou à validação das autodeclarações poderá ser esclarecida pelos canais de contato da PROAFE disponíveis na página https://validacoes-proafe.ufsc.br.

Translate »