UFSC terá ponto facultativo na sexta-feira, dia 9 de junho

01/06/2023 16:57

O Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), informa por meio do Ofício Circular Nº 21/2023/GR, enviado na última quarta-feira a todos os setores da UFSC, que, tendo em vista a Portaria MGI Nº 2.386, emitida na segunda-feira, dia 29 de maio, pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, o expediente na Universidade durante o feriado de Corpus Christi será com ponto facultativo na sexta-feira, dia 9 de junho.

O ponto facultativo do dia 8 de junho, quinta-feira, quando oficialmente se celebra o feriado de Corpus Christi, já estava previsto na Portaria nº 11.090/2022 – que apresenta o calendário oficial de feriados nacionais e dias de ponto facultativo no ano de 2023.

Acesse aqui o Ofício Circular
Acesse aqui a Portaria do MGI