SINTER disponibiliza à comunidade universitária “Apresentação sobre a UFSC” em idiomas estrangeiros

22/08/2023 14:14

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina (SINTER/UFSC) divulga à toda comunidade universitária a apresentação sobre a UFSC elaborada nos idiomas português e inglês. Nela, há informações sobre ensino, pesquisa e extensão da UFSC, programas de intercâmbio e convênios internacionais da UFSC, além de informações relevantes sobre os 5 Campi.

Em breve, a apresentação estará disponível nos idiomas espanhol e francês. A SINTER entende que estender a apresentação para os idiomas estrangeiros é importante para o cumprimento da política de internacionalização da universidade, pois atende às demandas de divulgação da UFSC e de suas atividades, principalmente fora do país.

Para acessar a página com todas as apresentações, clique aqui.