Experimenta 2023: Curitibanos – De 21 a 23 de Setembro, Uma Jornada Artística na UFSC

15/09/2023 14:22

Experimenta retorna ao cenário artístico e cultural da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A 8ª edição do evento apresentará espetáculos nas mais diversas formas de expressão, promovendo a produção em arte na Universidade, ligado à pesquisa, ensino e extensão, proporcionando visibilidade das ações artísticas concebidas no meio acadêmico.

De 18 a 24 de setembro, o Experimenta – Florescer a Primavera reunirá mais de 50 ações em diversos locais da UFSC, nos campi de Florianópolis, Blumenau e Curitibanos.  No campus de Curitibanos, o evento ocorrerá nos dias 21 a 23 de setembro.

A arte expressa-se por meio de produções audiovisuais, exposições, espetáculos teatrais, apresentações musicais, oficinas, performances entre outras atrações. Experimenta contou com a participação da comunidade acadêmica, recebendo inscrições de estudantes, professores e técnicos-administrativos que enviaram propostas artístico-culturais.

Confira a programação completa clicando aqui!