(Português do Brasil) UFSC Curitibanos participa da 1ª feira das profissões

06/12/2023 18:09

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Campus Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina participou no última sexta-feira (1) da 1ª edição da Feira das Profissões realizada na EEB Casimiro de Abreu. Os cursos de Agronomia, Engrenharia Florestal e Medicina Veterinária estiveram representados por meio de stands de exposição, representados pelos coordenadores e acadêmicos a qual expuseram o perfil e as principais atividades desenvolvidas nos referidos.

A Feira das Profissões é uma atividade promovida pelo Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), em parceria com as Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina e de Curitibanos. O objetivo do evento foi apresentar oportunidades de qualificação e de empregos existentes no município para 1.500 estudantes de diversas escolas de Curitibanos. Além da UFSC estiveram participando da atividade o Senai, Senac, UNC, Polo Tecnológico Araucária, Berlanda, Mendes Máquinas, Uniasselvi, Uninter, Cartão Sbravatti, @arrobaempregos, Cedup Enori Pozzo e Copery.