Chamada para artigos, relatos de experiência, material fotográfico

29/02/2024 08:53

A Revista Ambientes em Movimento está com chamada aberta para seu próximo número a ser publicado em julho/agosto de 2024. A revista tem como foco difundir o conhecimento científico, técnico, artístico e cultural nas áreas de ambiente, educação e saúde.

Está recebendo contribuições de artigos completos, pesquisas em andamento, relatos de experiência e produção artístico-cultural de pesquisadores, empresas, cooperativas, associações, entidades públicas, sindicatos e organizações não-governamentais, etc de caráter inter e transdisciplinar sobre questões relacionadas à ambiente, educação e saúde.

Notícia Completa:
A chamada destina-se a pesquisadores, mestrando e doutorandos, bem como estudantes de graduação que publiquem em conjunto com seus orientadores, pois este é um dos requisitos para a qualificação do periódico. Os artigos científicos passarão pelo processo de avaliação duplo cega para que sejam publicados. As demais produções como relatos de experiência, materiais artísticos (fotos, vídeos, etc) serão avaliados pelos editores de área. A chamada está aberta de 01/03/2024 até 01/06/2024.

Informações Aqui

Translate »