Cursinho pré-vestibular da UFSC Curitibanos com matrículas abertas até 19 de agosto

07/08/2024 10:09

Encontram-se abertas as inscrições, até o dia 19 de agosto, para o cursinho pré-vestibular da Universidade federal de Santa Catarina (UFSC0, Campus de Curitibanos. O processo seletivo tem como finalidade a classificação dos estudantes matriculados nas escolas de ensino médio da rede pública para frequentarem as aulas do curso preparatório popular da UFSC, visando à equidade no acesso aos cursos superiores das Instituições Públicas de Ensino Superior, com enfoque no vestibular da UFSC e no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

As aulas acontecerão no período noturno de segunda a sexta-feira, no Casemiro de Abreu, no período de 02 de setembro a 07 de dezembro. Serão destinadas 40 vagas, sendo 30 para ações afirmativas e 10 para Classificação Geral. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas, EXCLUSIVAMENTE, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico http://bit.ly/VestibaMaisCtbanos. O edital completo poderá ser acessado por meio do endereço: EDITAL_VestibaMais_Alunos_assinado.pdf (ufsc.br).