(Português do Brasil) Proposta de Novo Mestrado no Campus Curitibanos

10/03/2020 15:24

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

           Uma nova proposta de Pós-graduação no campus de Curitibanos foi discutida na última sexta-feira, 06/03/2020, às 14h, no auditório do CBS01. Mestrado em Biotecnologia agrícola e ambiental, na modalidade Profissional. Um dos objetivos é especializar profissionais das ciências agrárias para promover a inovação na região e no país.

           As linhas de pesquisa sugeridas foram Agrobiotecnologia, Biotecnologia para a mitigação de estresses bióticos e abióticos e Biotecnologias para monitoramento e controle de contaminantes ambientais, por abrangerem áreas importantes que necessitam de aprimoramento e inovação constantes.

        O superintendente de Pós-graduação, prof. Juarez Nascimento e do Consultor da CAPES e docente da UFSC, Prof. Marcelo Maraschin compareceram no campus de Curitibanos para discutir sobre a nova proposta, com a participação de docentes e STAEs interessados.

Translate »