(Português do Brasil) Projeto Viver-Bem com PICS

17/03/2020 16:29

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Projeto Viver-Bem compartilha conhecimentos relacionados a práticas integrativas e complementares para a comunidade acadêmica e externa. No segundo semestre de 2019 tivemos mais 80 pessoas inscritas da UFSC que receberam auriculoterapia e/ou meditação. Os estudantes-terapeutas também prestaram atendimentos em duas Unidades Básicas de Saúde em parceria com o serviço de psicologia da Prefeitura Municipal de Curitibanos. Por isso, é com grande satisfação que abrimos a chamada para iniciarmos os trabalhos de 2020.

Auriculoterapia às terças-feiras no horário do almoço e meditação às quartas-feiras às 17 h, ambos no CEDUP a partir de abril. Se você tiver interesse poderá se inscrever preenchendo nosso formulário:                                                            https://forms.gle/vvQf5H2vzYWFWo927

O agendamento acontecerá por ordem de inscrição! Participe!

Translate »