(Português do Brasil) COMUNICADO BIBLIOTECA SETORIAL DE CURITIBANOS

17/03/2020 16:56

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Comunicamos que, em virtude da Pandemia instalada com o vírus COVID-19( Coronavírus) e em atenção a portaria nº352/2020/GR, a Biblioteca Setorial de Curitibanos/Sala de Leitura CEDUP e em decisão tomada em reunião com sua equipe no dia 17/03/2020 para definição do plano de trabalho a ser desenvolvido por seus servidores  informa que:

Regime de trabalho será em regime de  home office: todos os servidores da Biblioteca Setorial de Curitibanos ficarão disponíveis de maneira remota durante o horário de sua jornada diária (08h as 12h e de 13h as 17h), com exceção da servidora Luciane Brigida que trabalha em horário especial ( 13h as 17h).
Atividades desenvolvidas neste formato: emissão de nada consta digital, orientações no pagamento de multas aos alunos finalistas, atendimento de dúvidas sobre renovações e devoluções, orientações sobre ABNT, divulgação de treinamento online via Portal Capes e Portal BU, orientações sobre utilização das bases de dados UFSC, apoio ao ensino, pesquisa e extensão através dos meios de comunicação (email BSCUR, FACEBOOK, grupos de WhatsApp), liberação dos pedidos de compras de livros(quando houver), atualização da pagina da Biblioteca com informações pertinentes aos serviços bem como divulgação de medidas protetivas sobre o coronavírus.
Os servidores estarão a disposição da administração da Biblioteca Universitária e poderão ser repassadas outras atribuições pela chefia imediata
Demandas atendidas via email da BSCUR:  e por mensagens privadas na Página do Facebook da Biblioteca