(Português do Brasil) Grupo de Estudos de Equinos e Bovinos da UFSC Curitibanos promove evento

09/07/2020 13:02

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O ciclo de palestras online denominado “Grandes Animais x Grandes Veterinárias” , promovido pelo GEEB (Grupo de Estudos e Bovinos) da UFSC Curitibanos, acontecerá nos dias 23 de 24 de julho e contará com palestrantes médicas veterinárias. O evento foi criado com o intuito de aproximar os estudantes de medicina veterinária da rotina de grandes animais desenvolvido por mulheres pioneiras em suas áreas. Além disso, busca enfatizar a importância do papel feminino no desenvolvimento da produção e técnicas no que tange a área de grandes animais.

Serão realizadas um número de aproximadamente 8 palestras divididas em 2 dias com mulheres em diferentes áreas da clínica e cirurgia, reprodução e produção de equinos e bovinos. Também neste ciclo serão apresentados relatos da residência e estágios de grandes animais por duas acadêmicas da UFSC – Curitibanos do curso da medicina veterinária. Desta forma os estudantes da medicina veterinária poderão acompanhar de forma online e gratuita universo feminino e suas perspectivas na rotina de grandes animais. As inscrições são exlcusivas para estudantes de medicina veterinária e serão gratuitas por meio do link: http://inscricoes.ufsc.br/activities/4795.

Translate »