(Português do Brasil) Processo Seletivo 2021 – Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa (PPGMVCI)

10/11/2020 15:58

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa (PPGMVCI), do Centro de Ciências Rurais (CCR), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e a Comissão de Seleção do PPGMVCI, faz saber que, no período de 09 de novembro de 2020 até 29 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa – nível Mestrado Acadêmico.
O Mestrado do PPGMVCI é um curso recomendado pela CAPES, com duração de 24 meses, que concede ao concluinte o título de Mestre em Medicina Veterinária Convencional e Integrativa.

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá OBRIGATORIAMENTE efetuar sua inscrição online, até o dia 29 de janeiro de 2021 e enviar via e-mail os documentos abaixo listados à Secretaria Integrada dos Programas de Pós-Graduação do PPGMVCI  –  

Para maiores informações acesse: https://ppgmvci.ufsc.br

Translate »