Resultados dos pedidos de transferências e retornos do Campus de Curitibanos (Edital n.º 15/GD/DAE/2017)

13/06/2017 17:00

Os Presidentes dos Colegiados dos Cursos de Agronomia, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária do Centro de Curitibanos publicaram os resultados dos pedidos de transferências e retornos referentes ao Edital n.º 15/GD/DAE/2017, de 19 de maio de 2017.

Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos devem aguardar o Departamento de Administração Escolar (DAE/PROGRAD) divulgar a portaria com os resultados de todos os cursos da UFSC, que deverá ocorrer até o dia 29 de junho de 2017. Neste mesmo documento, serão informados os números de matrícula e demais procedimentos a serem seguidos pelos aprovados.

Resultado – Agronomia (ingresso em 2017/2)

Resultado – Engenharia Florestal (ingresso em 2017/2)

Resultado – Medicina Veterinária (ingresso em 2017/2)

A partir da data de divulgação dos resultados pelo DAE, os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos podem retirar seus documentos nas respectivas secretarias de curso onde se inscreveram, no prazo de 6 (seis) meses.

Por último, recomendamos a leitura atenta dos documentos abaixo, que trazem orientações para as matrículas nas disciplinas a serem cursadas no semestre letivo 2017/2.

manual do calouro de transferência

Como fazer a matrícula pelo CAGR online 20172.pdf